UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
Coordenadoria de Processos de Seleção
RESTEC Gestão Pública 2017
Inscrições On-Line

Processo de Inscrição via Internet

Leia com atenção para desta forma evitar transtornos no processamento de sua inscrição

Utilize o botão de impressão de seu browser para imprimir este informativo

            Caro candidato!

          A leitura e o atendimento das instruções abaixo são indispensáveis para a sua inscrição no RESTEC Gestão Pública 2017, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

          I - Tome conhecimento do regulamento e dos detalhes desta edição deste concurso através da leitura do Edital, disponível para download. O edital encontra-se no formato PDF que deve ser visualizado utilizando-se do programa Adobe Reader. Caso você não disponha deste software faça o download clicando aqui, no diálogo de confirmação do download escolha a opção Salvar e depois instale-o.
 

Informações importantes sobre o RESTEC Gestão Pública 2017
Período de inscrições 15/12/2016 até 02/02/2017
Pagamento da taxa até 03/02/2017
Taxa de inscrição R$ 120,00 (cento e vinte reais)
Data das provas 19 de fevereiro de 2017 (manhã)
Confirmação/Ensalamento a partir de 13/02/2017
Edital de Abertura do
Processo de Seleção

clique aqui

Manual do Residente Técnico

clique aqui

Termo de Compromisso do
Residente Técnico

clique aqui

Edital 41/2016 - Retificação

clique aqui

Edital 41a/2016 - Retificação

clique aqui

Edital 41b/2016 - Retificação

clique aqui

Referências Bibliográficas

clique aqui

Edital 57/2016 - Resultado Isenções

clique aqui

Proporção candidato/vaga

clique aqui

Locais de Prova

clique aqui

Ensalamento/Turmas

clique aqui

Prova aplicada

clique aqui

Edital PROPESP - Gabarito

clique aqui

Edital PROPESP - Ratificação do Gabarito

clique aqui

Edital 11/2017-CPS - Resultado Final

clique aqui

Edital 12/2017-CPS
Ratificação do Resultado Final

clique aqui

Acessar página do Programa RESTEC

clique aqui

 

          II - Para inscrever-se você deve cumprir as seguintes etapas, após o download do Edital, haja vista que a UEPG não fornecerá o Edital em sua versão impressa:

  • 1ª Etapa: COLETA DE DADOS - você deve informar o seu CPF, indicar a ênfase/polo presencial/município e também efetuar o download do edital e preencher os dados da ficha de inscrição.

  • 2ª Etapa: IMPRESSÃO DO BOLETO BANCÁRIO - você irá imprimir em papel A4 o boleto bancário para efetuar o pagamento da sua inscrição ao concurso.

  • 3ª Etapa: IMPRESSÃO DA FICHA DE INSCRIÇÃO - após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, estará disponível a impressão da ficha de inscrição.

  • 4ª Etapa: MONTAGEM DA FICHA DE INSCRIÇÃO - deverão ser coladas (não deverá ser utilizada cola em bastão): no local indicado, uma foto recente e de conformidade com a sua aparência atual, no tamanho 3x4, e a fotocópia (que não precisa ser autenticada em cartório) de um recente documento oficial de identidade (Cédula de Identidade emitida por Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, por Ordens ou Conselhos Profissionais, ou Carteira de Trabalho emitida pelo Ministério do Trabalho, ou Carteira Nacional de Habilitação em modelo novo com foto, ou Passaporte válido). Destaque-se que o documento de identidade deverá permitir a sua identificação por meio da assinatura e da fotografia, razão pela qual não terão validade para este concurso  os documentos de identidade emitidos para os candidatos quando ainda eram crianças. Assine o requerimento constante na ficha de inscrição, no local marcado, e guarde-a muito bem, porque ela deve ser APRESENTADA PARA INGRESSO NO LOCAL DE PROVA, e, posteriormente, entregue para o fiscal de sala durante a identificação dos candidatos.

Inscrições encerradas

Situação da inscrição

 

Clique aqui para verificar a situação da sua inscrição.

Esqueci minha senha de acesso.