Vestibular de Inverno 2017

A leitura e o atendimento das instruções abaixo são indispensáveis para a sua inscrição no Vestibular de Inverno 2017 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Informações importantes sobre o Vestibular de Inverno 2017
Período de inscrições 10/04/2017 até 15/05/2017
Pagamento da taxa até 16/05/2017
Taxa de inscrição R$ 141,00 (concorrente)
Data das provas 09 e 10 de julho de 2017 (a tarde)
Local de Prova/Ensalamento a partir de 09/06/2017
Manual do candidato clique aqui

Pelo aplicativo "Vestibular UEPG" o candidato poderá acompanhar a situação de sua inscrição, informação sobre o pagamento da taxa de inscrição, locais de realização de provas (ensalamento), número de candidatos por vaga (concorrência), resultado das provas e desempenho individual.
O candidato também receberá notificações instantâneas com informações e dicas importantes sobre o Vestibular.

O aplicativo é gratuito e já está disponível no Google Play Store, para aparelhos que utilizam o sistema operacional Android.

• 3ª Etapa: ENVIO DA FOTO 3x4 - você poderá enviar um arquivo com uma foto sua no tamanho 3x4 para ser anexada no seu cadastro.

O envio da foto 3x4 neste Vestibular não era obrigatória !!!

(encerrada)

(encerrado)

Enviar Foto 3x4
(encerrado)

Clique aqui enviar sua foto 3x4.

MENU DO CANDIDATO - RETIFICAÇÃO/ALTERAÇÃO

Disponível entre 17 e 21 de maio de 2017 para candidatos que pagaram a taxa de inscrição.
Taxa de Retificação: R$ 28,00 (vinte e oito reais) para pagamento até 22 de maio de 2017.
As retificações pagas serão efetivadas a partir do dia 25 de maio de 2017.

(encerrada)

Imprimir Boleto da Retificação