UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
Coordenadoria de Processos de Seleção
Vestibular de Inverno 2017
Inscrições On-Line

Processo de Inscrição via Internet

Leia com atenção para desta forma evitar transtornos no processamento de sua inscrição

Utilize o botão de impressão de seu browser para imprimir este informativo

          Caro Vestibulando!

          A leitura e o atendimento das instruções abaixo são indispensáveis para a sua inscrição no Vestibular de Inverno 2017 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

          I - Tome conhecimento do regulamento e dos detalhes desta edição do Vestibular através da leitura do Manual  do Candidato, disponível para download. O manual encontra-se no formato PDF que deve ser visualizado utilizando-se do programa Adobe Reader. Caso você não disponha deste software faça o download clicando aqui, no diálogo de confirmação do download escolha a opção Salvar e depois instale-o.
 

Informações importantes sobre o Vestibular de Inverno 2017
Período de inscrições 10/04/2017 até 15/05/2017
Pagamento da taxa até 16/05/2017
Taxa de inscrição R$ 141,00 (concorrente)
Data das provas 09 e 10 de julho de 2017 (a tarde)
Local de Prova/Ensalamento a partir de 09/06/2017
Manual do candidato clique aqui
Atendimento Especial clique aqui

 
Pelo aplicativo "Vestibular UEPG" o candidato poderá acompanhar a situação de sua inscrição, informação sobre o pagamento da taxa de inscrição, locais de realização de provas (ensalamento), número de candidatos por vaga (concorrência), resultado das provas e desempenho individual.
O candidato também receberá notificações instantâneas com informações e dicas importantes sobre o Vestibular.

O aplicativo é gratuito e já está disponível no Google Play Store, para aparelhos que utilizam o sistema operacional Android.


         
 II - Para inscrever-se você deve cumprir as seguintes etapas, após o download do Manual do Candidato, haja vista que a UEPG não fornecerá o Manual do Candidato em sua versão impressa:

  • 1ª Etapa: COLETA DE DADOS - você deve informar o seu CPF ou o do seu responsável e também efetuar o download do manual do candidato e preencher os dados da ficha de inscrição.
     

  • 2ª Etapa: IMPRESSÃO DO BOLETO BANCÁRIO - você irá imprimir em papel A4 o boleto bancário para efetuar o pagamento da sua inscrição ao vestibular.
     

  • 3ª Etapa: ENVIO DA FOTO 3x4 - você poderá enviar um arquivo com uma foto sua no tamanho 3x4 para ser anexada no seu cadastro.

     

MENU DO CANDIDATO - INSCRIÇÃO
         
O envio da foto 3x4 neste Vestibular não era obrigatória !!!
         

Inscrição
(encerrada)

Imprimir
Boleto
(encerrado)

Situação da Inscrição

Enviar Foto 3x4
(encerrado)

 

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Clique aqui para imprimir seu boleto de inscrição.

Clique aqui para verificar a situação da sua inscrição.

Clique aqui enviar sua foto 3x4.

Clique aqui se você esqueceu sua senha de acesso.
         
         
MENU DO CANDIDATO - RETIFICAÇÃO/ALTERAÇÃO
         
Disponível entre 17 e 21 de maio de 2017 para candidatos que pagaram a taxa de inscrição.
Taxa de Retificação: R$ 28,00 (vinte e oito reais) para pagamento até 22 de maio de 2017.
As retificações pagas serão efetivadas a partir do dia 25 de maio de 2017.
         
 

Retificação
(encerrada)

Imprimir Boleto da Retificação

Situação da Retificação  

 

Clique aqui para retificar sua situação.

Clique aqui para imprimir seu boleto de retificação.

Clique aqui para verificar a situação da sua retificação.