Vestibular de Inverno UEPG 2018

A leitura e o atendimento das instruções abaixo são indispensáveis para a sua inscrição no Vestibular de Inverno UEPG 2018 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Informações importantes sobre o Vestibular de Inverno UEPG 2018
Período de inscrições 02/04/2018 até 15/05/2018
Pagamento da taxa até 16/05/2018
Taxa de inscrição R$ 145,00
Data das provas 08 e 09 de julho de 2018 (a tarde)
Local de Prova/Ensalamento a partir de 08/06/2018
Manual do Candidato clique aqui
Manual de Matrícula clique aqui

Certifique-se de informar seus dados pessoais corretamente (CPF, nome completo, nascimento, endereço completo).
Qualquer informação errada impedirá o registro do boleto na Caixa Econômica Federal (CEF) e a inscrição não será efetivada.