Vestibular de Verão 2016

A leitura e o atendimento das instruções abaixo são indispensáveis para a sua inscrição no Vestibular de Verão 2016 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Informações importantes sobre o Vestibular de Verão 2016
Período de inscrições 05/09/2016 até 05/10/2016
Pagamento da taxa até 11/10/2016 (prorrogado) *
Taxa de inscrição R$ 135,00 (concorrente)
R$ 100,00 (treineiro)
Data das provas 11 e 12 de dezembro de 2016 (a tarde)
Ficha de Inscrição/Ensalamento a partir de 11/11/2016
Manual do candidato clique aqui
* Edital 18/2016-CPS - clique aqui

• 3ª Etapa: ENVIO DA FOTO 3x4 - você poderá enviar um arquivo com uma foto sua no tamanho 3x4 para ser anexada na sua ficha de inscrição no momento da impressão.

• 4ª Etapa: IMPRESSÃO DA FICHA DE INSCRIÇÃO - a partir do dia 11 de novembro de 2016 com a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, estará disponível a impressão da ficha de inscrição juntamente com seu local de prova (ensalamento).

• 5ª Etapa: MONTAGEM DA FICHA DE INSCRIÇÃO - deverá ser colada (não deverá ser utilizada cola em bastão) no local indicado a fotocópia (que não precisa ser autenticada em cartório) de um recente documento oficial de identidade (Cédula de Identidade emitida por Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, por Ordens ou Conselhos Profissionais, ou Carteira de Trabalho emitida pelo Ministério do Trabalho, ou Carteira Nacional de Habilitação - modelo com foto, ou Passaporte válido), ou Cédula de Identidade de Estrangeiro. Destaque-se que o documento de identidade deverá permitir a sua identificação por meio da assinatura e da fotografia, razão pela qual não terão validade para o Vestibular da UEPG os documentos de identidade emitidos para os candidatos quando ainda eram crianças. Assine o requerimento constante na ficha de inscrição, no local marcado, e guarde-a muito bem, porque ela deve ser APRESENTADA PARA INGRESSO NO LOCAL DE PROVA, e, posteriormente, entregue para o fiscal de sala durante a identificação dos candidatos. Na primeira etapa de provas, a sua ficha de inscrição ficará retida para uso da CPS.
    Se o candidato optar por não enviar o arquivo com uma foto 3x4 sua, deverá colar no local indicado na ficha de inscrição, uma foto recente e de conformidade com a sua aparência atual no tamanho 3x4.

NÃO ASSINE ANTECIPADAMENTE NOS DIAS DESTINADOS A REALIZAÇÃO DAS PROVAS.

(encerradas)

(encerrado)

Enviar Foto (encerrado)

Clique aqui enviar sua foto 3x4.

Em "Situação da Inscrição" já está disponível a impressão
da ficha de inscrição/ensalamento

MENU DO CANDIDATO - RETIFICAÇÃO/ALTERAÇÃO

Disponível entre 12 e 16 de outubro de 2016 para candidatos que pagaram a taxa de inscrição.
Taxa de Retificação: R$ 27,00 (vinte e sete reais) para pagamento até 17 de outubro de 2016.
As retificações pagas serão efetivadas a partir do dia 19 de outubro de 2016.

A retificação tem a finalidade de alterar informações na sua inscrição, como por exemplo: nome, data de nascimento, curso, ENEM, cota, língua estrangeira, ENEM, entre outras.
Caso não seja necessário alterar nada em sua inscrição, a retificação pode ser desconsiderada.

(encerrada)

Imprimir Boleto da Retificação