Vestibular de Verão 2017

A leitura e o atendimento das instruções abaixo são indispensáveis para a sua inscrição no Vestibular de Verão 2017 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Informações importantes sobre o Vestibular de Verão 2017
Período de inscrições 08/09/2017 até 16/10/2017
Pagamento da taxa até 17/10/2017
Taxa de inscrição R$ 141,00 (concorrente)
R$ 105,00 (treineiro)
Data das provas 10 e 11 de dezembro de 2017 (a tarde)
Local de Prova/Ensalamento a partir de 10/11/2017
Manual do candidato clique aqui

MENU DO CANDIDATO -RETIFICAÇÃO/ALTERAÇÃO
Disponível entre 18 e 22 de outubro de 2017 para candidatos que pagaram a taxa de inscrição.
Taxa de Retificação: R$ 28,00 (vinte e oito reais) para pagamento até 23 de outubro de 2017.
As retificações pagas serão efetivadas a partir do dia 25 de outubro de 2017.

Imprimir Boleto da Retificação

Situação da Retificação