UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
Coordenadoria de Processos de Seleção
Vestibular de Verão 2017
Inscrições On-Line

Processo de Inscrição via Internet

Leia com atenção para desta forma evitar transtornos no processamento de sua inscrição

Utilize o botão de impressão de seu browser para imprimir este informativo

          Caro Vestibulando!

          A leitura e o atendimento das instruções abaixo são indispensáveis para a sua inscrição no Vestibular de Verão 2017 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

          I - Tome conhecimento do regulamento e dos detalhes desta edição do Vestibular através da leitura do Manual  do Candidato, disponível para download. O manual encontra-se no formato PDF que deve ser visualizado utilizando-se do programa Adobe Reader. Caso você não disponha deste software faça o download clicando aqui, no diálogo de confirmação do download escolha a opção Salvar e depois instale-o.
 

Informações importantes sobre o Vestibular de Verão 2017
Período de inscrições 08/09/2017 até 16/10/2017
Pagamento da taxa até 17/10/2017
Taxa de inscrição R$ 141,00 (concorrente)
R$ 105,00 (treineiro)
Data das provas 10 e 11 de dezembro de 2017 (a tarde)
Local de Prova/Ensalamento a partir de 10/11/2017
Manual do candidato clique aqui
Atendimento Especial clique aqui

 

          II - Para inscrever-se você deve cumprir as seguintes etapas, após o download do Manual do Candidato, haja vista que a UEPG não fornecerá o Manual do Candidato em sua versão impressa:

  • 1ª Etapa: COLETA DE DADOS - você deve informar o seu CPF ou o do seu responsável e também efetuar o download do manual do candidato e preencher os dados da ficha de inscrição.
     

  • 2ª Etapa: IMPRESSÃO DO BOLETO BANCÁRIO - você irá imprimir em papel A4 o boleto bancário para efetuar o pagamento da sua inscrição ao vestibular.

ATENÇÃO CANDIDATOS:
Devido às recentes alterações no sistema de cobrança bancária, informamos que os pagamentos estão sendo realizados normalmente em casas lotéricas,
em agências bancárias de quaisquer bancos e em redes de autoatendimento em caixas eletrônicos. Os pagamentos via INTERNET BANKING/MOBILE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL poderão,
eventualmente, apresentar problemas, caso em que os candidatos precisarão procurar outras formas de efetuar o pagamento.
Os candidatos que já efetuaram o pagamento podem ficar tranquilos, pois sua situação está regularizada.
 

MENU DO CANDIDATO - INSCRIÇÃO
       

Inscrição
(encerrada)

Imprimir
Boleto
(encerrado)

Situação da Inscrição

 

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Clique aqui para imprimir seu boleto de inscrição.

Clique aqui para verificar a situação da sua inscrição.

Clique aqui se você esqueceu sua senha de acesso.

 

MENU DO CANDIDATO -RETIFICAÇÃO/ALTERAÇÃO
Disponível entre 18 e 22 de outubro de 2017 para candidatos que pagaram a taxa de inscrição.
Taxa de Retificação: R$ 28,00 (vinte e oito reais) para pagamento até 23 de outubro de 2017.
As retificações pagas serão efetivadas a partir do dia 25 de outubro de 2017.
         
 

Retificação
(encerrada)

Imprimir Boleto da Retificação
(encerrado)

Situação da Retificação  

 

Clique aqui para retificar sua situação.

Clique aqui para imprimir seu boleto de retificação.

Clique aqui para verificar a situação da sua retificação.