Vestibular de Verão UEPG 2018

A leitura e o atendimento das instruções abaixo são indispensáveis para a sua inscrição no Vestibular de Verão UEPG 2018 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Informações importantes sobre o Vestibular de Verão UEPG 2018
Período de Inscrição 12/09/2018 até 22/10/2018
Pagamento da taxa até 23/10/2018
Taxa de inscrição

R$ 145,00 (concorrente)
            R$ 108,00 (treineiro)

Data das provas 09 e 10 de dezembro/2018 (a tarde)
Local de Prova/Ensalamento a partir de 09/11/2018
Manual do Candidato clique aqui
Manual de Matrícula clique aqui
Pedido de Atendimento Especial clique aqui
Período de Retificação 24/10/2018 até 28/10/2018

MENU DO CANDIDATO

Inscrição Imprimir

Clique aqui para imprimir seu boleto. Clique aqui para verificar a situação da sua inscrição. Clique aqui para se esqueceu sua senha de acesso.

encerrada

encerrado

MENU DO CANDIDATO
RETIFICAÇÃO/ALTERAÇÃO

Disponível entre 24 e 28 de outubro de 2018 para candidatos que pagaram a taxa de inscrição.
Taxa de Retificação: R$ 29,00 (vinte e nove reais) para pagamento até 29 de outubro de 2018.
As retificações pagas serão efetivadas a partir do dia 31 de outubro de 2018.

A retificação tem a finalidade de alterar alguma informação na sua inscrição, por exemplo:
local de prova, língua estrangeira, endereço, curso, entre outros.
Se todas as informações da sua inscrição estiverem corretas não é necessário utilizar a retificação.

Retificação Imprimir Boleto da
Situação da